quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NOVA FASE DE SÔNIA MENNA BARRETO

A artista, Sônia Menna Barreto, reconhecida internacionalmente como Pintora de Fantasias e cuja marca é licenciada pela Nidos, deu um depoimento à revista Go Where citando, entre outras coisas, sua nova fase e como a agência está possibilitando seu crescimento dentro do mercado brasileiro.


A artista Sônia Menna Barreto e Luis Piva, gestor da marca e responsável pelo Atendimento na Nidos.


“Decidi não ser só uma artista de parede. Estou com um novo diretor de licenciamento que é o Luiz Piva e, com ele, estou começando a abrir mercados. Lancei pratos de coleção, agora vou fazer jogos, taças e copos com a minha marca. Até esculturas e moveis assinados e numerados irão fazer parte dessa minha nova etapa de trabalho. Quero expandir minha obra”!





A reportagem na íntegra está postada no blog luxos e sensações, escrito pelos jornalistas Aroldo de Oliveira e Rosana de Araújo, ambos da Go Where.

Nenhum comentário:

Postar um comentário